terça-feira, 30 de agosto de 2011
Miss Stardoll World - Please!
Queria pedir vos um pequeno favor. Como o Miss Stardoll World começou, eu queria pedir-vos para votarem em mim. Por favor, eu nunca ganhei nada!
Este é o meu logotipo para a campanha:
AHH! Mas ainda há uma coisa!
Para quem chamar mais pessoas para votar em mim, pode ganhar um Hot Buys, que já foi grátis!
Lembrem-se ... Um HOT BUYS!
Espero que façam a escolha certa. ;) Beijos, Miss
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Miss Stardoll World
aVISO
Como sabem a Mafaldadara vai ter muito pouco tempo para vir ao pc, portanto já sabem ke se precisarem de algo basta contactar me pela stardoll(sou a LINDAJOANINHA2) ou pelo meu mail(lllinda.joaninha.2).
domingo, 28 de agosto de 2011
Nova linha de Vernizes - Novidades
Aqui são alguns dos vernizes que foram lançados.
E aqui temos a Faye. Uma personagem do Mortal Kiss. Adorei esta imagem, mas é que a adoreii mesmo! Tá linda!
;] Beijos, Miss.
sábado, 27 de agosto de 2011
Compensasão!!!

Má Notícia!!!
Novo Doll
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Tudo a Zero?!
Hoje tenho uma notícia que é muito boa prás NSS que não têm dinheiro! ;] TUDO A ZERO!!
A imagem fala por si :
Todas pensariamos que é BUG. Mas não é bug. É oferecido e é daquela coisa das Integrantes. Tudo o que está na Manequim menos o cabelo, claro, é por zero Starcoins! ;)
O Stardoll ainda não chegou aos 123456789 membros, mas o Stardoll já anda a oferecer items! ;]
Pois, digam Obrigado ao Stardoll!
Beijos, e comprem muitoo! ;]
Make a Mickey design on stardol
Olá...hoje trago-vos uma design do mickey! Podem ver o video clicando Aquii!!
Espero que gostem!! Jokas
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Uniforme Nerd grátis
Olá hoje trago-vos um uniforme grátis NERD.

Tema crítico chega ao M&J Stardoll
Trago-vos imensas novidades, pois na Terça-Feira fui a uma cidade que é muitoo afastada da minha cidade. xD
Bem, hoje, o que eu trago é um tema Crítico, um tema que não tem jeito no Stardoll. A imagem fala por si:
Chama-se a isto "ser vencedora"? Ela é simples e nem sequer tem a beleza de uma digna Vencedora! Que pouca vergonha...
Comentem e digam a vossa opiniao! Beijos!
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Lojas em Promoção
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Mala Evil Panda a 6sc
Não vou poder postar esta semana. ;C
Venho trazer este aviso, para que não fiquem a perguntar por mim ou essas coisinhas todas. Eu esta semana não vou poder postar, porque estou muito ocupada e espero que compreendam isso.
Beijos, Miss. Até à proxima semana! ;D
itens shake it up grátis
Olá para quem gosta do shake it up pode conseguir umas coisinhas grátis.....
E agora a para pegar a luz do shake it up:
Kateanderson1 sai do blog...
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Comentários
É que... Vocês não comentam nada. Devem comentar mais, para sabermos se gostam ou não gostam. Qualquer uma das opiniões conta! Por favor meninas! Dêem melhor imagem para o Blog.
Desculpem a má atitude. Mas é para o bem do blog, e sei que vocês podem fazer isso para bem do Blog, não podem?
Ahh! Por isso, toca a escrever!
Techno Goth - Nova Colecção.
A roupa é mesmo ao Estilo máximo de uma Gótica. Mas também vos vou fazer um look com algumas das roupas da Colecção Techno Goth. Confiram:
Não está lá muito gótico, mas saiu bem. Isto tudo junto, é um pouco caro. Vejam, a imagem fala por si:
Por hoje, é tudo! Beijos, Miss.
Entrevista a Mafaldadara
ENTREVISTA A MAFALDADARA
P: Porquê a razão do nome escolhido para a doll?
R: Porque o meu nome é no real é Mafalda Dara.
P: Como ficaste a conhecer a stardoll?
R: Através de uma amiga.
P: Há quantos anos jogas stardoll?
R: Jogo stardol há um ano e 2 meses.
P: És SS ou ROYALTY?
R: Sim sou ss e em breve ROYALTY.
P: Se és ss ou royalty que vantagens gostas de ter?
R: Poder comprar roupa diferente e maquilhagem.
P: Jogas Todos os dias?
R: Sim, claro que sim.
P: Quantas horas por dia jogas?
R: Depende dos dias.
P: Que gostas mais de fazer na stardoll?
R: Tudo mas especialmente comprar roupa. xD
P: N a realidade o teu estilo é igual ao que tens na stardoll?
R: Não, porque na stardoll tenho vários estilos e alguns são muitos extravagantes e maduros, no real tenho um estilo casual.
Fim
obrigada Mafaldadara
XOXOXOXO,
lINDAJOANINHA2
Nova Postadora
Espero que gostem dos meus Posts!
Beijos, Miss.
Tabela starpoints

[Grátis] alguns itens que ainda dão para fazer...

[Grátis] bolo
domingo, 21 de agosto de 2011
[Grátis] lampada colorida

[Grátis] lampada preta

Concurso
Olá, hoje trago-vos o 1º concurso do blog!!! Kem kiser particpar basta escrever um comentario com o nome da doll, nome de seguidora e chamar o maximo de gente possivel e kem chamares tem de avisar ke foste tu ke chamas-te ( exemplo: Foi a mafaldadara ke me chamou) o objectivo é chegar-mos as 80 seguidores!!! Kuando tiver-mos os 80seguidores eu vou ver kem chamou mais gente e vou dar um fabuloso premio de 5sd e 80sc em presentes a tua escolha!!! Podes inscrever-te ate dia: 26 de Agosto de 2011!!! Kero-mos tudo a participar, conta-mos ctg!!!
Kisses,
mafaldadara
e
XOXOXOXO,
lindajpaninha2.

































