segunda-feira, 30 de julho de 2012
Modas Do Stardoll - #3
Olá meninas.
Desculpem não ter postado ontem, mas tive fora o dia todo e não levei computador. v.v
Vamos falar hoje do.. Copo de Café.
O copo de café hoje em dia é um símbolo de moda. E tomar na famosa Loja Starbucks também. Por uma pequena peça de Starcoins podem adquirir este famoso copo de café que está a dar que falar nas Dolls Portuguesas. O 'Print'. Pelo que vemos, o copo de café não é lá muito bonito comparado com o copo Starbucks. O copo, não é realizado na StarDesign Joelharia, mas comprado mais barato do que os acessórios que são concebidos lá.
O copo Starbucks:
O que eu acho: Acho que realmente, é um copo bastante icon de moda. E acho que é bonito usá-lo, na suíte ou em festas mais "à vontade" porque não acho que é bonito ir a festas normais, com um copo de café na mão. Tipo eu, não vou a festas com uma roupa que não faça contraste com a festa. Sinto me mal sem roupa com contraste à festa. E eu acho que valia mais a pena usarmos os 40 e tal starcoins para uns sapatos ou uma camisola. Porque, não acho que por este preço, vá a pena comprá-lo.
- Eu não aderi e acho que vou aderir. E vocês?
- Beijos, Miss.
sábado, 28 de julho de 2012
Banners.
Olá Meninas!
Eu fiz uns banners muito giros, mas apenas fiz da MafaldaDara e da JMargarida. Vejam:
Espero que tenham gostado! E MafaldaDara e JMargarida se quiserem podem usá-los. :)
- Espero muito que tenham gostado.
- Beijos, Miss.
Entrevista a CatariinaAnime.
Olá. Vejam:
Nós: Olá Catarina, obrigada por aceitares esta entrevista. :) Bem, de onde surgiu esse nome?
CatariinaAnime: Olá! A minha conta no Stardoll foi criada por uma amiga e na altura em que ela me criou, não havia mais nomes disponíveis. Claro que eu não gostei muito do nome, mas depois até comecei a gostar.
Nós: O teu estilo é baseado em quê? Qual é o nome próprio do teu estilo?
CatariinaAnime: O meu estilo é baseado em algumas roupas que eu costumo usar na realidade, se quiseres a verdade, eu não tenho nome próprio para o meu estilo.
Nós: Tens alguma inspiração aqui no Stardoll?
CatariinaAnime: Eu gosto de ter um estilo próprio, mas claro que me gosto de inspirar um pouco naquelas dolls que são bonitas e que acho que têm um estilo giro.
Nós: Se fosses uma adminstradora do Stardoll querias fazer o quê?
CatariinaAnime: Nunca tinha pensado bem nisso, mas acho que mudava alguns preços, e baixava o preço do Superstar, porque assim as dolls tinham mais possiblidade de ser ss.
Nós: Quais são as tuas lojas preferidas? [Contando com as que já foram embora]
CatariinaAnime: Para comprar roupa gosto da Killah, Bounjour Bizou, Pretty n' Love e PPQ. Para maquilhagem gosto da Luxe.
Nós: Bem, a entrevista acabou. O que gostarias de dizer às leitoras?
CatariinaAnime: Gostaria de dizer que espero que tenham gostado de ler a entrevista, como eu gostei de dar, e também gostava de dizer que adoro ler este blog e que vou continuar a seguir todas as publicações.. :)
Espero que tenham gostado, beijos.
Modas do Stardoll - #2
Boa Tarde fofinhas! *-* [Espero que gostem do Banner que eu fiz]
Bem-Vindas a mais um Modas do Stardoll [Créditos a Fredinha449] Mas hoje dos.. Iphones!
É verdade , muitas dolls desejam ter um Iphone, tanto na realidade como no.. Stardoll! Para além de ser o telemóvel inteligente mais bonito que já vimos, também é o mais comprado em 2012! O criador desta tecnologia Iphone, Steve Jobs, também criou mais tecnologias começadas por 'I'. Ipad, Iphone, Ipod, Imac.. E a sua marca específica é a Apple. Conhecida pela 'maçãzinha' ou 'maçãzinha do telemóvel'.
Criados no StarDesign Joelharia, o Iphone passou a ser um acessório indispensável nas dolls portuguesas, como nas americanas. Pode não passar de um acessório simples, mas é um icon de moda, e algumas dolls são capazes de dar por volta de 20 Stardollars por eles.
O que é mal, é que a realização de muitos Iphones são horríveis e tremidas. E a maçã mais puxada para baixo do que o normal.
A minha opinião: Acho que o Iphone é um completo icon de moda, na realidade, tanto como faz sucesso no Stardoll. Mas acho que é um bocado absurdo. O Iphone na relidade é digno de um acessório indespensável a todas as pessoas do mundo devido às suas avançadas aplicações. Mas dar mais de 20 stardollars por um acessório que é mal feito, não compensa.
- Eu não aderi, e não vou aderir, e vocês?
- Beijos, Miss.
Transformação a DianaZip3.
Bom Dia meninas!
Hoje a Doll DianaZip3 quis que eu lhe fizesse uma transformação. Vejam como ela estava antes:
E agora como eu fiz:
- Eu acho que ela antes estava muito usada. As madeixas amarelas não faziam contraste com o cor de rosa. Ela parecia uma rapariga do clip dos LMFAO. Os óculos estavam bastante fora de moda, eles já se usaram, mas hoje em dia não. As madeixas de um lado e do outro deviam estar mais compridas para fazer mais contraste, e um bocadinho mais carregadas. O cor de rosa no cabelo estava muito usado demais para contrastar com o resto da beleza. :|
Depois: - O cabelo loiro já contrastou mais com as madeixas amarelas porque ficou mais parecido. Usei umas pestanas falsas grossas para ter mais pestanas. Ficou lindo. Muito melhor.
Gostaram? Beijos, Miss.
Manias do Stardoll - Rúbrica
Olá Meninas.
Vi esta rúbrica no Starblog e quis trazê-la para este blog. Dou todos os créditos a Fredinha449 por ter feito esta rúbrica. Bem, o tema de hoje são... os animaizinhos no ombro!
- Muitas dolls não têm animais em casa, e muitas vezes o desejo de ter é de muitas, e isso passou a ser possível no Stardoll. No StarDesign Joelharia, é possível desde um meio de Stardollars em troca , ou Starcoins. Os animais possíveis são: Cães, Gatos, Peixes, coelhos, o fashinante Pikatchu dos desenhos animados e o que meteu mais graça, o Ornitorrinco Perry dos desenhos animados 'Phineas & Ferb'.
O que acho: Não mete uma certa piada andar com animais pendurados nos ombros, sempre pode ser giro, mas não mete piada ir a uma festa de classe com um animal pendurado no ombro. :x Por isso não gosto muito dessa moda..
- Eu , não aderi a esta moda nem vou aderir, e vocês?
- Beijos, Missastrinha.
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Como Decorar Suítes.
Olá Meninas.
Muitas vezes, muitas de nós não sabemos qual seria a decoração perfeita para a nossa suíte, mas há que ter precaução [cuidado] com o que nós escolhemos para decorar e especialmente com a cor que está nas paredes da nossa suíte.
As suítes com um aspecto confortável são demais! Tenta usar algo confortavel, que seja cómodo.
- Usa um sofá ou uns bancos acolchoados. Sempre são uma ajuda para um bom aspecto.
- A seguir, mete umas almofadas para dar uma certa piada. Umas mais acolchoadas.
- Depois, a mesa. Utiliza uma mesa que se adapte ao sofá. E principalmente às almofadas.
- Para dar aquele toque, utiliza umas caixas de sapatos ou de presentes. Ou se quiseres, outros objectos que queiras experimentar.
- Em cima da mesa podias por umas simples velinhas de cores. Ou um pequeno e simples vasinho com flores. Acrescenta um caderno em cima da mesa se quiseres.
- Ao lado do Sofá e dos objectos restantes, podias meter uma janelinha. Ou uma combinação de estores puxados para baixo.
Objectos mencionados aqui:
- Sofá [Minimalism - 18 Stardollars]
- Almofadas [Minimalism - 50 Starcoins]
- Bancos Acolchoados [Fashion Furniture - 50 Starcoins]
- Mesa [Minimalism - 7 Starcoins]
- Caixas De Sapatos [Fashion Furniture - 40 Starcoins]
- Vasinho [Budding Love - 40 Starcoins]
- Janelinha [Starpoints nível 23 - 30 Starcoins]
- Estores Fechados [Minimalism - 62 Starcoins]
Agora espero que se divirtam a fazer as vossas suites! :) Beijos, Missastrinha.
Nova Postadora = Missastrinha.
Olá Meninas.
Eu sou a Missastrinha e já postei aqui, só que depois perdi a conta onde postava e nunca mais postei. Sei que algumas de vocês não gostavam de mim, porque achavam que eu era muito antipática, mas na realidade eu não era. Eu vou começar a postar aqui de novo, espero que vocês gostem dos meus post's. Vai ser uma grande alegria para mim postar aqui de novo! :)
Beijos Fofos , Missastrinha.
sábado, 14 de julho de 2012
Make
Oie,eu fiz uns makes.Vejam :
O primeiro eu fiz na tatihollyday
Agora vejam o segundo :
O primeiro eu fiz na tatihollyday
Agora vejam o segundo :
O segundo eu fiz na patricia2310
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Procuro *-*
Olá, procuro estas sapatilhas quem estiver interessado em vender ou trocar, troco por até 3 / 4 peças, deixo uma imagem:
- Chamam-se Mondrian Sneakers e são da Antidote, quem as tiver e estiver disposto a vender avise no meu Livro de Visitas, a minha doll chama-se mafaldadara.
XoXo,
mafaldadara :3
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Novos Itens Boujour Bizou
Recebemos um doll mail com a nova coleção
Eu não consegui postar a foto,mas tentem olhar a loja no plaza
Eu não consegui postar a foto,mas tentem olhar a loja no plaza
segunda-feira, 9 de julho de 2012
Nova Postadora
Olá,meu nome é Thaís e minha doll do stardoll é a Tmgsuper.Sou a mais nova postadora do blog.Espero que vcs gostem de mim e das minhas postagens.
Moro no Brasil,tenho 12 anos e vou postar aqui truques,novidades,looks,makes e muito mais !
Kisses
Tmg
Moro no Brasil,tenho 12 anos e vou postar aqui truques,novidades,looks,makes e muito mais !
Kisses
Tmg
sábado, 7 de julho de 2012
Coisinhas para vender ;)
heyy, era só para avisar que faço ' coisinhas ', como cigarros, bandanas, colares, pulseiras, cabelos, chupetas, de todas as cores; também faço, calças, camisolas, quadros, etc, com desenhos animados, simbolos e nomes. Se estiveres interessado deixa mensagem no meu GuestBook, carregando aqui.
Deixo algumas imagens:
Kisses,
mafaldadara ;))
Nova Coleção Glamour' s
Olá princesas, em primeiro lugar queria pedir desculpa por não ter postado muito no blog. E em segundo lugar tenho novidades, chegou a nova coleção da loja Glamour' s.
Espero que gostem e peço desculpa :c
Subscrever:
Comentários (Atom)






















