Oláaaaaa (:
Hoje apresento-vos a 2ª entrevista feita neste blog, apesar de a outra ter sido feita pela Mafaldadara. A entrevista foi feita à doll: Mafa17.
1ª-Já foste NCG?
R.: Já,
várias vezes, 2 por Portugal e as restantes pela Jamaica.
2ª-Tiveste o apoio de amigos para conseguir este lugar?
R.: Sim, mas basicamente dependi de mim própria, para mim
ser NCG é um privilégio mas acho que devemos dar lugar aos outros a partir do
momento em que já o fomos (: da 2ª vez que fui, foi uma amiga minha que pediu
os votos
3ª-O que é para ti saber que mais de 100 pessoas votaram em ti?
R.: É uma ótima sensação, é bom reconhecer que ainda há
pessoas simpáticas e de bom coração que sabem perfeitamente que serão retribuídas
obviamente (: sempre que me pedem eu voto (:
eu gosto
de ajudar , e gosto que me ajudem
4ª-Deste alguma coisa para conseguires tantos votos, ou as pessoas votaram de livre vontade?
R.: De livre vontade, (: gosto que votem
por merecer não por subornar xb
5ª-5. Achas que mereces-te este lugar?
R.: Não sei, mas fiz por isso e consegui,
se mereci ou não isso é com a equipa da stardoll e com todas as pessoas
queridas que votaram em mim
6ª-Qual foi a sensação que sentiste no momento, em que soubeste que tinhas ganho (por Portugal)?
R.: Não fui a 1ª a ver e ligou-me uma amiga a dizer: " GANHASTE AMOR" e eu fui a correr
para o pc.
7ª- Fizeste algum agradecimento especial, ou seja, houve alguém que te ajudou mais nesta "competição"?
R.: Siim siim , agradeci muito a 2 pessoas: a minha melhor amiga , Inês
Miss.Angelcool e á minha marida DianaxZ
8ª- O que achas desta competição?
R.: eu acho que é um bocado estimulante,
obriga as dolls a empenharem-se nos objetivos e eu acho isso importante (:
9ª- Já ganhaste outra competição/concurso sem ser Para NCG/CG?
R.: Só ganhei um
prémio de melhor jogadora de um jogo qualquer aqui na stardoll (:
10ª-(: Então, Por fim, gostaria de saber o que achas deste blogue e o que poderia fazer para o melhorar?
R.: O blog esta muito bem assim,
é legível e não tem cores muito pesadas o que é ótimo e isso, há que ser rigorosa, e quando as
postadoras não postam mais vale saírem da equipe (;
Então, obrigada
pelo teu tempo, e disponibilidade :p
obrigada eu ora essa (:
JITOS, Lindajoaninha2♥

Sem comentários:
Enviar um comentário